terça-feira, 3 de abril de 2007

Feliz Páscoa


Todos nós procuramos adquirir bens para motivar a nossa felicidade. Até que num determinado momento da vida, começamos por perceber que nós é que fazemos as mudanças internas. Cristo já há muito nos convidava para uma mudança contínua em busca de Paz, Harmonia, União e Fraternidade. Está aí a chave para vivermos melhor. Nesta Páscoa, que bom seria se nos propusessemos a todos os dias mudarmos gradativamente. Isso também faz de nós bons animadores quando procurando sentir o valor verdadeiro da vida, que se apresenta a todos nós, de modo muito simples. Nesta Páscoa, não desejamos ovos, nem amendoas, nem coelhinhos da Páscoa. Desejamos que todos nós iniciemos a nossa busca por este ideal, deixando que a Páscoa seja mais que o símbolo de um dia e se transforme numa forma de vida para toda humanidade.
Tenham uma Feliz Páscoa!

2 comentários:

Clara Coutinho disse...

Gostei muito de novo: da imagem alusiva mas sobretudo da mensagem que querem deixar passar no vosso texto. Desejo-vos tudo de bom nesta Páscoa que ela seja um momento de renovação nas nossas vidas.

Anónimo disse...

Boas,

A pedido da Direcção do Núcleo de Estudantes de Animação Sociocultural da ESEG, o Departamento de Comunicação do Núcleo vem por este meio, pedir para que adicionem um link do nosso Blog ao vosso.

Saudações Estudantis e Animadas,

O Depart.Comunicação do Núcleo de Estudantes de ASC-ESEG

www.nucleo-asc-eseg.blogspot.com